14 de julho de 2009

Desafio - Férias Com os Pequenotes


A Micas do Blog Horta e Cozinha, lançou-me este desafio, que aceitei com muito agrado. As férias estão mesmo à porta e os passeios de fim-de-semana também.

Vou passar algumas das ideias de diversão que o meu filho adora e algumas que estão muito próximas de virem a ser postas em prática.


As regras são as seguintes:

  • Linkar a pessoa que nos desafiou;
  • Colocar as regras no nosso blog;
  • Dar 4 ideias para divertir os nossos filhos (praia, campo ou cidade);
  • Indicar 4 pessoas a quem vamos passar o desafio (link das mesmas);
  • Transmitir o desafio com um comentário ao blog escolhido.
4 Ideias:

1. Aproveitar uma tarde quente para fazer um piquenique nas Matas Nacionais, Leiria;
2. Portugal dos Pequenitos, Coimbra
3. Pegadas dos Dinossauros, Pedreira do Galinha, Fátima
4. Carsoscópio, Museu de Ciência Viva do Alviela, Alcanena (com muitas actividades durante o Verão)

4 Amigas a quem passo o desafio:

Smsn- Artes e ideias
Cenourita - A Tasca da Cenourita
Seruga - Algodão Doce
Olguinha - Aromas, Sabores e Outras Coisas


2 comentários:

Smsn-artes e ideias disse...

obrigada por te lembrares de mim e do meu cantinho:))

o desafi é para quem tem filhos ou pode fazer qq um??? é que eu ainda não tenho filhos:))))) (não que não queira mas ainda casei nem há um ano :)))))

beijinho grande

se for para fazer o desafio na mesma avisa:)

Unknown disse...

Olá Sónia
Obrigada pelo teu carinho e pelo miminho do desafio :) Vou tentar responder ainda hoje.

Beijocas***

Enviar um comentário

Comente a sua opinião é importante para mim: